quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A MINHA DESPEDIDA


Caros Companheiros

Esta é a última mensagem, oficial, deste blog, pois a patrulha jaguar vai-se separar. Gostava de deixar um apelo final para que fique registado que não me esqueci de nada nem ninguém.
Queria só dizer que adorei estar na Tribo de Escoteiros e agora que me vou embora espero ficar no coração de todos os que marquei, pois sei que eu e os meus colegas deixamos as nossas marcas. Espero que não fique esquecido e que eu não me desvaneça só porque os meus elementos vão se separar, espero continuar a sentir-me completo sempre que possível e a reunir-me  muita vezes. Não quero deixar lagrimas e não quero que ninguém se "perca" com a minha partida.

Um Grande Abraço Sentido 
Uma Frase Que Fica No Ouvido


Jaguares Sempre Juntos...


Assinado: O JAGUAR

3 comentários:

  1. Não ponho um post, pois acho que a ultima mensagem deve e vai ser a do nosso guia, queria também dizer que vou ter muitas saudades do pessoal da tribo de escoteiros, mas a vida é assim, feita de momentos, e o tempo que passamos na tribo e na PATRULHA JAGUAR foi muito bom, mas foi isso mesmo, umm momento da nossa vida!

    Mas apesar de passarmos, ninguém se vai ver livre dee nós, vamo continuar a dar-vos porrada(ouviram Dinis e ricardo).

    E aqui está o ultimo comentário do nosso blog!

    boa caça!


    Jaguares Sempre Juntos...

    ResponderEliminar
  2. olá,
    quanto aos outros não sei, mas quanto a mim, nunca vão ficar esquecidos!! nunca mesmo! Voces animavam mesmo a tribo. Vao ficar sempre presentes! Espero que corra tudo bem e que gostem da tribo de exploradores.
    Nunca vão desaparecer da nossa memória!

    Boa caça, Daniela.

    ResponderEliminar
  3. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderEliminar